quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Sobre Irritação.

  Hoje eu passei o dia inteiro irritado. Não consegui fazer nada que eu tinha planejado: Ir para a academia, estudar ou arrumar minha casa. E quase tratei minha namorada mal. Acho que não tratei mas, chegou perto.

  Eu estou irritado a ansioso por causa de como me comportei em uma discussão que tive ontem. O assunto e a pessoa não interessam e não são importantes mas, eu perdi novamente a calma e deixei minhas emoções me levarem por caminhos que eu não queria seguir.

  Eu preciso desenvolver mais do meu carisma e prestar mais atenção aos meus arredores. Não se deve ter conversas sinceras com idiotas. E não se deve perder as estribeiras quando o dito idiota age de acordo com sua natureza.

  Eu também preciso meditar e não deixar esse tipo de coisa destruir o meu dia e o meu humor. É necessário lidar com o problema o mais rápido possível. De forma interna e pensando no futuro e não querendo voltar ao confronto.

  E por ultimo: Eu preciso desenvolver uma máscara que possa lidar com insultos e devolve-los de forma saudável e sincera comigo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário