sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Haunting Ground Sessão 2

 Andando pelo castelo, fiona encontra um telefone que toca ( claro que não faz chamada apenas recebe). E uma pessoa do outro lado da linha diz:

-Não confie em Ricardo. Ele... seu Azoth.

Claro, ela não tem a menor ideia do que é um Azoth ( e nem eu pra falar a verdade).

Ao explorar mais o castelo uma parte do piso cede e a coitada cai para um andar mais baixo se separando do cachorro. Nessa parte do jogo eu precisei resolver um quebra-cabeças legal em que se reflete a luz da lua para abrir uma porta. E tambem um quebra cabeças de empurrar blocos bem simples. Os dois juntos dão acesso a uma porta com o símbolo de Hermes. A mesma sala da acesso a uma escada em espiral onde se encontra a chave da porta em um altar para o deus hermes. Nisso, Debilitas aparece novamente e é necessario lutar com ele para sair da sala. Depois de acertar ele com o cachorro várias vezes ele morre( ou não tenho a impressão que ele vai voltar). 

Quando Fiona está para abrir a porta a maid aparece atrás dela e diz que o jantar esta pronto. depois de comer Fiona passa mal e deita e ai acontece uma cena super esquisita com a maid. Ela passa a mão sobre fiona adormecida e agarra a pélvis dele ( ali onde fica o útero)
Nesse momento eu saquei que ela é um homúnculo depois de pensar nos temas de alquimia que o jogo tem.

A Maid Homúnculo tem uma espécie de ataque e começa a tentar matar Fiona também.

Eu corri, passei pela porta com o símbolo de Hermes e por um corredor super esquisito que se enxe de agua depois de eu passar.

Essa parte do jogo foi mais animada em jogabilidade. A musica da homúnculo é muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário