quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Tempo

 Nos últimos dias, enterrei meu avô e ganhei uma sobrinha nova. Então, pensei em postar isso aqui de novo: Tente imaginar a vida sem perceber o tempo. Você não pode. A natureza não se importa em dividir o tempo. Pássaros não se atrasam, cachorros não tem relógio, gatos não se sentem ansiosos ou vazios ante um aniversário. Somos obcecados pelo tempo. Anos e meses são dissecados, os dias são cortados em horas. Por isso nós temos uma bênção que nenhum outro animal tem: O medo de ficar sem tempo. Ps:Livre perversão de um trecho de "The time Keeper"

MEdo

 Estar indefeso na presença de um medo é apodrecer em vida. Uma doença que se embebe nos pulmões e laringe acima, se infiltra atrás dos olhos. Tortura distorcendo o mundo em um lugar em que todas as escolhas são erradas.

Vida

 "Recomeçar, ai as cartas do castelo caem de novo. Você as reorganiza, constrói mais alto, e não se deixa intimidar por detalhes como a realidade. E quando tudo desmoronar de novo, se tudo desmoronar de novo, você faz suas preces e atravessa a rua, começa de novo até um dia que tudo de certo ou até o dia em que você morre tentando. É o que eu penso da vida, é o que penso que é uma boa vida."

O Mal.

 O Mal existe. Absolutamente, em desafio a qualquer oração. Habita a incompetência e se move acima das boas intenções. Quando as sombras caem sobre os cordeiros: O Demônio anda pela terra. O Mal existe