quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Hole IN the Ground

Assisti um filme chamado Hole in the Ground, é um terror psicológico sobre paranoia e superação e foi é baseado na mitologia irlandesa. Gostei bastante, me lembrou um outro filme que eu adoro, The Babadook, só que bem mais leve. Recomendo para quem é fraco para sustos. e para quem é forte também = )

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Diario de Sonhos (Registro 1 de 10)




Tive um sonho meio esquisito então, vamos lá:


  Eu sonhei que estava deslizando ladeira abaixo em cima de um barril, mas não um barril comum ele era azul e tinha uma espécie de pegador em cima, aquele parecido com o de botijões de gás. O incomum meio de transporte tinha propulsão própria, mas eu estava na banguela. No sonho eu era uma criança e de repente apareciam várias outras crianças e começavam a me jogar pedras. e eu pegava o meu barril pela alça e saia dando barrilzadas das crianças a torto e a direito. Os golpes lançavam meus atacantes mirins para cima e nas paredes, mas tudo era meio cartunesco, ninguém se machucava. A situação era bisonha e um pouco engraçada, porém eu tinha aquela sensação que sem tem antes de algo extremamente horrível acontecer. Sabe, aquele momento em que você está em cima da sua casa pegando umas mexericas e se desequilibra, cai do telhado passa seis meses engessado e depois de mais de cinquenta anos você ainda se lembra daquele instante de desequilíbrio? Pois é. Essa era a sensação.    
  Do nada vinha correndo (sabe se lá de onde) o meu irmão (Como ele é hoje, com cento e dez quilos e dois e setenta de altura)  e dava um murro em uma criança, e ela explodia como um saco de sangue! Coisa gore, um ludcrus gibs(Video no link para explicar que pinoia é isso).
Depois disso eu acordei.